Quantidade de Páginas visitadas

ATENÇÃO

NÃO HAVERÁ TESTE CLASSIFICATÓRIO. Os candidatos serão classificados pela media aritmética do boletim para quem está estudando e pelo histórico para os que já concluíram.

Início das inscrições: 01 de setembro de 2011
Término das inscrições: 30 de setembro de 2011 Prorrogado até 10 de outubro de 2011.

Horário de atendimento na Secretaria:

Das 08:30h as 11:30h, das 13:30h as 16:30h e das 19:00h as 21:00h

Documentos necessários para inscrição:

* Boletim para os estudantes;
* Xerox do histórico para os concluintes;




Início das matrículas: 14de novembro de 2011
Término das matrículas: 25 de novembro de 2011

Horário de atendimento na Secretaria:
Das 08:30h as 11:30h, das 13:30h as 16:30h e das 19:00h as 21:00h

Documentos obrigatórios para os candidatos classificados efetuar a Pré-matrícula:

Para os cursos integrados:

* Fotocópia da certidão de nascimento ou casamento;
* Fotocópia do RG
* Fotocópia do CPF
* Fotocópia do talão de luz (NÃO será aceito outros comprovantes de endereço)
* Duas (2) fotos 3x 4
* Formulário de carteira do estudante e questionário socioeconômico preenchidos (será fornecido no dia da pré-matricula).
* Comprovante de escolaridade original "Declaração de Matrícula da 8ª série ou Histórico de conclusão do ensino fundamental".
* Contribuição APMF: R$ 10,00

Para os cursos SUBSEQUENTES:

* Fotocópia da certidão de nascimento ou casamento;
* Fotocópia do RG
* Fotocópia do CPF
* Fotocópia do talão de luz (NÃO será aceito outro comprovante de endereço)
* Duas (2) fotos 3x 4
* Formulário de carteira do estudante e questionário socioeconômico preenchidos (será fornecido no dia da pré-matricula).
* Comprovante de escolaridade original "Declaração de Matrícula do 3º ano ou Histórico de conclusão do ensino médio".
* Contribuição APMF: R$ 15,00

ATENÇÃO: Para validar a matrícula

Após o término do ano letivo os responsáveis devem retirar no colégio em que o aluno concluiu o ensino fundamental ou ensino médio e SOLICITAR a declaração de conclusão que deve ser ENTREGUE aqui no SZYMANSKI até o dia 13 DE JANEIRO DE 2012, o não cumprimento desta data implicará na perda da vaga.

OBSERVAÇÕES


1- As fotocópias dos documentos deverão ser legíveis, individuais para cada documento e sem rasuras; deverá ser usada somente a frente da folha A4, ex.: frente e verso do RG ambos na frente do sulfite;

2- A matrícula será realizada somente se o responsável estiver munido de toda a documentação solicitada.

3- Somente o pai, mãe ou responsável legal poderá assinar a matrícula de menores de dezoito anos.

4-O candidato que efetuar sua matrícula no Curso de Técnico em Administração deverá cursar até completar a carga horária dos 3 semestre sem interromper, trancar ou desistir do mesmo. Em caso de transferência solicitar declaração de vaga em outra instituição.











Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito